cadastre-se em nossa News

e receba novidades e ofertas exclusivas

Carregando...
Pedidos

    Você sabia que a iluminação certa pode dar uma cara nova para o ambiente? E como o Trilho Eletrificado L4 já virou tendência, ele é perfeito para deixar o ambiente mais moderno e confortável.

    Com seu design moderno e spots flexíveis, você tem liberdade para escolher o foco da iluminação, podendo ser usado o foco direto ou foco indireto, ou ambos.

    O foco direto é quando o spot é usado para iluminar um objeto especifico, seja ele um quadro, uma mesa, um vaso, ou qualquer outro objeto de decoração que você queira destacar no ambiente.

    Já com o foco indireto, a iluminação fica para todo o ambiente, já que não é focado em nenhum objeto especifico. Ou seja, todo o cômodo é beneficiado da luz indireta: Uma luz suave.

    O trilho da coleção L4 vem com lâmpadas AR70, com potência de 7W.

    Conta com um design que está sendo usado e indicado por diversos arquitetos já que sua estrutura cai bem nos mais diversos ambientes. Pode ser usada na sala de estar, sala de jantar, quarto e até mesmo em escritórios, já que conta com uma ótima iluminação.

    Podendo escolher entre a luz quente ou fria, o trilho de iluminação de LED pode deixar seu ambiente com a sua cara. Para um ambiente mais aconchegante escolha a luz quente mais indicada para ser utilizada em sala de estar e sala de jantar e para ter mais disposição e mais eficiência escolha pela luz fria, bastante utilizada em escritórios.

    Invista em seu trilho de iluminação com spots e além de uma nova decoração terá, também, benefícios para o seu dia-a-dia.

    Qual a diferença entre o L3 e o L4? Nos trilhos L3 é para utilizar lâmpadas AR111 já a linha L4 utiliza lâmpadas AR70. Onde destaca-se uma grade para diminuir o diâmetro do spot.

    Características:
    - 2 barras com 50cm que juntas formam 1 metro;
    - Spot LED AR70 7W inclusos;
    - 900 lúmens cada spot;
    - Temperatura de Cor – 2700K Branco Quente;
    - Bivolt;
    - Pronto para instalar.
    Voltar ao Topo